quinta-feira, 30 de maio de 2013


Um Pouco sobre Mim!

3
Olaaaa GATAS!

Bem como sou nova aqui no Blog estou fazendo este poster sobre um pouco da minha vida.Sou Brasileira 27 anos, Nascida em Salvador, casada e moro nos EUA a pouco mais de 8 meses, aiiww nao vou dizer que e facil pois nao E! Deixar familia,uma vida toda e encarar um novo mundo! Mas tambem e muito recompensador esta ao lado do amor da nossas vidas! Ainda estou no inicio aqui e meu dia a dia nao e muito agitado mas sempre procuro descobrir novas coisas e maneiras de sair da rotina. No Brasil minha familia e grande 07 pessoas, Mamis,Papis e 2 irmaoes e 2 irmas.Tento o Maximo esta em contato com eles sempre! Aqui nos EUA na minha casa somos 4 meu marido 02 meninos filhos dele, e 2 gatos! Cada dia que passa estou mais e mais envovida com tudo eles sao meus amores e meus companheiros! Vamos fazer um TOUR??
                                                            Meus Babys!!
                                                          Eu ja aqui nos EUA
                   Minha familia linda do Brasil e meu love..ainda falta uma Irma, meu pai mostrando                            a  moeda de $1 que ganhou de Andy kkkkkkkk
                                                        Eu e meu amor
                                             Eu  e minha sogra! Um amor de pessoa
  
                                                 Meu gato lindoo e fofo!!
                                 eu e minha gatinha a mais nova integrante da familia!
 Beijos GATAS!!Obrigada pelo                                                                                                    carinho

3 comentários:

Jocy white disse...

Oi Amanda!
Aiiww que bom que vc gostou!E tao divertido estou muito muito empolgada parece um diario haha que escrevemos o nosso dia a dia e coisas que acontece por aqui! Faz sim! serei a primeira a seguir!yyaaayy Obrigada Gataaaa :)

Van disse...

Oi Jo,

Estes post com coisas da nossa vida e monte de fotos, sao certamente os meus preferidos. Nao esquece de postar heim??/ hehe Beijos

Jocy white disse...

Oi Van,
Neh? eu amo colocar algo sobre mim minhas origens Papis, Mamis e irmaos, e agora aqui sempre vou esta postando o que fazemos para nos diverter por aqui e curiosidades comidas enfim..Aqui e meu diario virtual hhahaha bjsss Van obrigada pelo o carainho mais uma vez!Gataaaa

Postar um comentário

Poderá gostar também de: